sábado, 29 de novembro de 2014

Oiiiiii

Olá pessoal!
Nossa fazia muito tempo que eu não aparecia por aqui, minha vida tava uma correria só.. Faculdade, família etc...
Sabe quando vc para e começa a fazer um balanço na sua vida? kaka
Acho que isso acontece bastante no final do ano kkkk, eu ando muito retrospectiva, pensando muito na minha vida, e é esse um dos motivos pelo qual eu decidi fazer um blog, pra eu poder ler no futuro as bobeiras que eu pensava kkkkkk
Eu percebi que sou muito sentimental, eu me importo muito com a opinião das pessoas, e o que elas pensam sobre mim, tipo: é formada, namora, trabalha onde... sabe? ridículo, percebi que eu não sou suficientemente feliz só de ser eu.. eu sempre espero a aprovação de outras pessoas, mais dos meus pais. Tá nem tanto pais, melhor dizendo, pai! kkkk
Meu pai sempre foi muito rígido comigo, diferentemente com o meu irmão, e eu sou meio louca, eu me empolgo com qualquer coisa kakaka, eu na verdade não me importo muito com essas coisas que são impostas.
Eu fico feliz de poder assistir desenho e ver as plantinhas no quintal. Fico feliz de brincar e cuidar do meu cachorrinho.
Sei que meus pais só querem que eu tenha uma boa vida e eu acho que eles estão certos, mas até aonde eu fui privada de ser espontânea e criativa? É o tipo de coisa que eu vou pensar muito uando eu tiver meu filho, uma hora acontece e a gente cresce.
E tudo flui com naturalidade, tipo a responsabilidade.
Sei lá o grau de besteira to falando, mas dane-se kkkkk

Mais tarde volto, e pretendo voltar sempre, com muita frequência.

Beijinhos (:

0 comentários:

Postar um comentário