segunda-feira, 2 de março de 2015

Canais no YT que estou assistindo, e muito!

Boa Tarde Pessoallllllll!

Hoje vou falar um pouquinho dos canais que mais ando assistindo nesses tempos de ócio puro e sem limites rs.
Eu sempre assisti muitos vídeos no youtube e acompanho muitos canais, mais ultimamente to de parabénss, YEY, palmas pra mim kkkkk só que isso não é motivo de orgulho, porque quer dizer que ando mais preguiçosa que o normal.
Então, eu gosto de vídeos improvisados sabe, dia a dia mesmo, sem muito profissionalismo, sem essa de princesinhas, gosto de acompanhar pessoas que são iguais a mim, se não assistia filme ou via tv mesmo, sei lá kkkk
Vou começar: 

1ª é a SOSDEBB - Desde que conheci assisti todos os vídeos dela kkk muito engraçadinha


2ª é a DANI do Mimimis e Fofurices - Só o nome já faz a gente ter uma explosão de fofura e ela não deixa a desejar, uma fofa <3


3ª é a BRUNNA do Make Me UpB - Eu amo os vídeos dela, e da vivência dela em Londres, ela fala de fazer faculdade lá e é muito interessante.


Beijinhoooooos e até mais





0 comentários:

Postar um comentário