segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sobre baladas

Então, parei hoje pra falar sobe uma condição que ando vivendo e com muita intensidade, o estar solteira!
É engraçado quando me perguntam a idade e relacionam diretamente com o meu status de relacionamento. Sério, eu tentei estar num relacionamento, tentei ser igual, tentei me apaixonar. Mas agora eu entendi que não dá pra forçar algo que não existe só pra agradar.
Ai quando estamos solteiras, é meio que obrigado sair pra balada pois as pessoas solteiras se concentram lá, mas e ai eu quero?? Quero ficar de pé por várias horas, aguentar pessoas bêbadas, escutar músicas que  eu tive que aprender a gostar porque opção não tenho, afinal qual balada toca MPB?? kakakka é engraçado sim!
Cansei sim, mas quero um relacionamento? não! Eu quero um AMOR, no real ponto da palavra amor, daqueles de cinema, intenso. Uma vez uma pessoa me falou que querer, desejar é poder. E eu acredito nisso, ou estou acreditando agora. Recentemente, uma pessoa que foi muito importante na minha vida voltou, queria recomeçar, mas eu quero algo novo e eu disse pra ele. Quero viver coisas que eu não vivi, novas emoções, um sentimento. Eu me sinto vazia às vezes, e já estive num relacionamento com esse mesmo sentimento.O mocinho gostava muito de mim, mas eu não sentia nada por ele. Eu tentei.
Quero o novo, e não vou insistir em nada que já comece vazio ou fadado a falir. Não aceito nada menos do que eu penso merecer.
Eu mudei.

beijos..

0 comentários:

Postar um comentário