sábado, 5 de dezembro de 2015

Eita

Eai galera, tudo beleza?

Eu deveria ter  o hábito de escrever mais por aqui, porque depois eu leio e vejo como meus pensamentos mudaram, como meu comportamento mudou..
Em junho foi a minha última postagem aqui, em como eu estava cansada de baladas, cansada da vida sem sentido, do vazio.
Em julho comecei a namorar uma pessoa que eu já tinha conhecido a algum tempo, mas que eu nem acreditava que poderia rolar alguma coisa. A gente começou a namorar, foi intenso e gostoso, e em setembro descobri que estava grávida. Foi choque? Foi, fiquei triste, não entendia como tinha acontecido, fiquei perdidinha.
Mas eu queria uma mudança, queria alguém novo, queria algo novo pra lutar, e motivação pra acordar, comer saladas e vitaminas.
Não sinto saudades da minha antiga vida, quando eu acordei pra vida, pra minha condição de gestante, vi que era isso que eu queria para mim.
Sou mulher haha quero tudoooo, quero ir e quero poder voltar, quero viver tudo que essa vida tem pra me oferecer. Não sinto que a minha gravidez me privou de qualquer coisa, ao contrário, o que antes eu achava que não podia fazer, porque eu não achava que era capaz, hoje eu me vejo fazendo tudo aquilo e muito mais.
Sinto hoje que tenho o mundo todo pra explorar e apresentar para o meu bebe.
To muito feliz e agradeço a Deus por ter atendido meus pedidos de mudança de vida. =)

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário